tenho tempo sim, so que tem um probleminha! nao sou de repassar correntes, independemente de qual assunto elas sejam. eu sei muito bem que Jesus deus a sua vida por mim, e mais do que isso, sei que nao mereço todo o sacrifício que Ele fez, se dando na cruz por mim, sou falha, imperfeita, pecadora, mesmo assim Ele me ama. Não vou repassar essa correente nao, querendo fazer pressão psciológica em mim! e eu posso enviá-la a dez MIL pessoas em UM minuto e nada vai acontecer. o que eu sinto e o quanto eu adoro e amo o meu Senhor Jesus nao vem de uma simples corrente, e nao consegue ser medido por esse ato.
terça-feira, setembro 07, 2010
sexta-feira, julho 09, 2010
Dolorido-colorido.
[Uma vez eu disse que a nossa diferença fundamental é que você era capaz apenas de viver as superfícies, enquanto eu era capaz de ir ao mais fundo, você riu porque eu dizia que não era cantando desvairadamente até ficar rouca que você ia conseguir saber alguma coisa a respeito de si própria, mas sabe, você tinha razão em rir daquele jeito porque eu também não tinha me dado conta de que enquanto ia dizendo aquelas coisas eu também cantava desvairadamente até ficar rouco, o que eu quero dizer é que nós dois cantamos desvairadamente até agora sem nos darmos contas, é por isso que estou tão rouco assim, não, não é dessa coisa de garganta que falo, é de uma outra de dentro, entende? Por favor, não ria dessa maneira nem fique consultando o relógio o tempo todo, não é preciso, deixa eu te dizer antes que o ônibus parta que você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressivo não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente, você não cresceria se eu a mantivesse presa num pequeno vaso, eu compreendi a tempo que você precisava de muito espaço....
[...]
Não sei, não me interrompa agora que estou quase conseguindo, disponível só, não é uma palavra bonita? Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende? Dolorido-colorido, estou repetindo devagar para que você possa compreender.
quinta-feira, julho 01, 2010
morre sim!
[..] e a agora eu me pergunto se isso tudo faz sentido. Sinceramente, eu acho qe não, e não vejo meios de reverter essa minha opinião. Você sofre tanto, pena pra conseguir, mas nem consegue, pra queê, me digam pra quê sofrer tanto, se preocupar tanto, chorar tanto por alguém que mal sabe o seu nome, nem lembra seu telefone. Pois é, a vida é assim. A gente tem essa mania tosca e insana de se preocupar com quem menos merece a nossa atenção. E qem realmente se importa com agente, agente nem quer saber, mal ligamos. Será isso destino? Predestinação? Eu, particularmente, não sei o nome disso. E nem adianta gritar pro mundo todo ouvir: “DESSE MAL EU NÃO MORROOOO”! O escambal! Morre sim.! Que atire a primeira pedra quem nunca cometeu esse erro.! “SÓ DOU DO VALOR A QUEM ME DÁ VALOOOR” mentira! Antes de você saber quem tá te dando valor, você sofre com quem te desvaloriza, e isso é fato. [...] e quando você estiver lá na frente, beem na frente mesmo, vai se lembrar dessas pessoas –tanto as que valorizaram e as qe não, e vai saber que sua vida não teria a menor graça sem esse joguinho de importâncias. No final, espera-se que tudo se encaixe e fique bem, afinal, nós não precisamos mais do isso pra sermos felizes né?
quinta-feira, junho 03, 2010
Ria de quem desacreditar de você,[...]
O peso de uma palavra
Não me afasto de quem me faz mal.
Tento ao Maximo me aproximar de quem parece inimigo tático.
As atitudes de um homem o definem.
As palavras têm o peso de conquistar temporariamente, e fixar no ouvido da alma eternamente.
A cada palavra dita pode dar uma sentença de prisão perpetua; Fuja dela sempre que tentar te jogar na escuridão, não tenha medo não.
Ria de quem desacreditar de você,
- Não se cobre pelo que bocas dizem.
Ria de quem mentir pra você.
- Não derrame uma gota de lagrima.
Ria da vida poxa: Ela é bela e ao mesmo tempo louca!
Não deixe palavras montarem suas costas, como um cavalo deixa cavalgarem-no.
Haja consciente das palavras ditas.
Lembre-se sempre, que alguém poderá lhe salvar com o remédio que usou contra suas palavras.
Mas também, podem lhe jogar no pior lugar. A solidão.
Apresento o céu e o inferno, as palavras e as maldades, a bondade e superação.
Só você sabe o que existe dentro do seu coração, por isso não desista de provar quem é.
Mas não precisa provar nada a ninguém.
O que sente está dentro de ti, e não será abrindo seu peito, que verá.
Basta sentir com a alma.
Mude de amigos, tenha novos contatos e paixões: Mas não me esqueça.
Amar hoje em dia, se tornou algo “modinha” que qualquer um afirma/diz sentir.
O mundo muda, as pessoas mudam, mas quem sabe valorizar tem seu devido valor.
O eleve sempre, seja você quem for, encontre a força natural dentro de ti.
E com a força da natureza, aprenda a esperar o tempo pai criador e renovador cicatrizar todas suas cicatrizes, e mostrar que ainda podemos mudar.
O rumo da sua vida pode não estar no que fala e no que escreve.
Mas sim como você vê, e como você escreve como você fala!
Pra que preocupar com coisa fúteis, que nada o fará crescer, deixe-o gritar, falar e cheio de bla bla bla...
domingo, maio 30, 2010
Que me faça acreditar em tudo de novo.
quinta-feira, maio 27, 2010
sempre tem um jeito diferente de aprender, né.
quarta-feira, maio 26, 2010
verdade.
bom, voltei, mas voltei por um motivo nada bom. Quando você julga estar tudo tão bem na sua vida, quando voce consegue o que sempre quer,qe é apenas se sentir feliz, realizada, tem que vim alguma coisa pra estragar a sua felicidade. E desde quando dizer a verdade é sinal de falta de amizade? ontem de madrugada em percebi que pra algumas pessoas, a resposta é sim. Pra mim, amigo de verdade não fica passando a mão na sua cabeça a todo momento, um amigo de 'verdade' faz o que é necessário pra te fazer uma pessoa melhor, ele nao mede esforços pra mostrar o quanto gosta de você. mas parece qe nem sempre a verdade é suficiente. ás vezes, você prefere qe ele te iluda com uma mentira do qe te dizer a pura verdade. Infelizmente, nao sou esse tipo de amiga, queria tanto qe você entendesse, qe o que importa pra mim, é a sua felicidade, mas nao as custas da minha sinceridade (...) acho qe com essas aitutdes, perdem-se amizades. não digo de mim, mas voce, você perde amigos tao valiosos, qe mais pra frente você vai perceber o quanto precisa deles, e quando estiver lá na frente e se der conta disso, vai nos procurar, não vou esnobar nem nada, nem os outros, aí você vai ver que de nossa parte a amizade nunca enfraqueceu, apenas adormeceu porqe você, sim, você quis um dia que ela deixasse de existir. Não espere de mim, qualquer atitude absurda ou desesperada, não vou correr atrás de voce, não vou, dessa vez não vou pedir desculpas por um erro qe foi seu.
terça-feira, abril 13, 2010
' o que se leva da vida, é a vida que se leva(...) ♪
domingo, abril 11, 2010
quinta-feira, março 25, 2010
Garotas legais não precisam ser bonitas. Não precisam ser iguais a todo o mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem serem legais. São diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas. Na maioria das vezes, não têm nada de TÃO interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. Entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Têm vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão. Não precisam de um estilo pra se auto-afirmarem. São fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. Não são santinhas nem putas. Amam, e por vezes, são amadas. Usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. 'Não desejam mal à QUASE ninguém.' Mentem também, mas sempre se arrependem. São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. Não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. Te surpreendem às vezes. São complicadas e nada perfeitas. São simpáticas, quase sempre. Também andam com garotos. Ligam para que os outros pensam, mas sabem que isso não é o suficiente para mudar o seu jeito de ser. Sentem saudades de quem gostam. Choram. Conseguem enxergar o interior. Dão uma segunda chance, e uma terceira, uma quarta, e quantas chances forem precisas. Garotas legais são legais, porque se destacam em um grupo e você percebe de primeira que elas são garotas legais. É, às vezes eu me sinto uma garota legal.
quarta-feira, março 24, 2010
" Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez."
sábado, março 20, 2010
talvez (...)
" Talvez um voltasse, talvez o outro fosse. Talvez um viajasse, talvez outro fugisse. Talvez trocassem cartas, telefonemas noturnos, dominicais, cristais e contas por sedex (...) talvez ficassem curados, ao mesmo tempo ou não. Talvez algum partisse, outro ficasse. Talvez um perdesse peso, o outro ficasse cego. Talvez não se vissem nunca mais, com olhos daqui pelo menos, talvez enlouquecessem de amor e mudassem um para a cidade do outro, ou viajassem junto para Paris (...) talvez um se matasse, o outro negativasse. Seqüestrados por um OVNI, mortos por bala perdida, quem sabe. Talvez tudo, talvez nada. "
Caio Fernando Abreu ;*♥