Mostrando postagens com marcador você. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador você. Mostrar todas as postagens

domingo, abril 11, 2010

" Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez'. "

bom adotei esse texto pra esse post, porque (...) bom, pra falar a verdade eu acho qe não sei o porquê. Quer saber, sei sim, é porque eu espero que reflita aqui, na minha vida, o que diz nesse texto. acho que ele fala de recomeço, diz que apesar da perda, da dificuldade, a luz pode sim, voltar a brilhar -e pro seu horizonte.
Acho que é disso que eu preciso, um recomeço, uma coisa nova, algo nunca antes experimentado em minha existência(...) que tal pular de asa-delta? hãam? e que tal, criar aquele bendita coragem pra declarar sem medo algum o que está sentido? sim, isso seria novidade pra mim -já que isso não é bem o meu perfil- e sempre gosto das coisas bem esclarecidas, e não faço isso.!

acho que amanhã vou vim escrever aqui de novo, mas não tenho certeza. Toda vez que falo que vou vim, não rola. Então, não criemos expectativas! *-* :)



Bgs e leiam ;*