terça-feira, setembro 07, 2010

Eu aposto que vc nao tem tempo pra issu, 'Jesus deu sua vida para vc e para mim' Envie pra dez pessoas e veja o que acontece em cinco minutos.

tenho tempo sim, so que tem um probleminha! nao sou de repassar correntes, independemente de qual assunto elas sejam. eu sei muito bem que Jesus deus a sua vida por mim, e mais do que isso, sei que nao mereço todo o sacrifício que Ele fez, se dando na cruz por mim, sou falha, imperfeita, pecadora, mesmo assim Ele me ama. Não vou repassar essa correente nao, querendo fazer pressão psciológica em mim! e eu posso enviá-la a dez MIL pessoas em UM minuto e nada vai acontecer. o que eu sinto e o quanto eu adoro e amo o meu Senhor Jesus nao vem de uma simples corrente, e nao consegue ser medido por esse ato.

- that is the question [...]