quinta-feira, junho 03, 2010

Ria de quem desacreditar de você,[...]

Boa noite.
Bom, vou postar um texto de um colega muito querido por mim, ele escrever hiper bem e tenho
certeza que quem vem aqui no meu blog e lê, vai gostar muito do jeito que ele escreve.


O peso de uma palavra

Vai ter que provar desta vez quem é.
Não me afasto de quem me faz mal.
Tento ao Maximo me aproximar de quem parece inimigo tático.
As atitudes de um homem o definem.
As palavras têm o peso de conquistar temporariamente, e fixar no ouvido da alma eternamente.
A cada palavra dita pode dar uma sentença de prisão perpetua; Fuja dela sempre que tentar te jogar na escuridão, não tenha medo não.
Ria de quem desacreditar de você,
- Não se cobre pelo que bocas dizem.
Ria de quem mentir pra você.
- Não derrame uma gota de lagrima.
Ria da vida poxa: Ela é bela e ao mesmo tempo louca!
Não deixe palavras montarem suas costas, como um cavalo deixa cavalgarem-no.
Haja consciente das palavras ditas.
Lembre-se sempre, que alguém poderá lhe salvar com o remédio que usou contra suas palavras.
Mas também, podem lhe jogar no pior lugar. A solidão.
Apresento o céu e o inferno, as palavras e as maldades, a bondade e superação.
Só você sabe o que existe dentro do seu coração, por isso não desista de provar quem é.
Mas não precisa provar nada a ninguém.
O que sente está dentro de ti, e não será abrindo seu peito, que verá.
Basta sentir com a alma.
Mude de amigos, tenha novos contatos e paixões: Mas não me esqueça.
Amar hoje em dia, se tornou algo “modinha” que qualquer um afirma/diz sentir.
O mundo muda, as pessoas mudam, mas quem sabe valorizar tem seu devido valor.
O eleve sempre, seja você quem for, encontre a força natural dentro de ti.
E com a força da natureza, aprenda a esperar o tempo pai criador e renovador cicatrizar todas suas cicatrizes, e mostrar que ainda podemos mudar.
O rumo da sua vida pode não estar no que fala e no que escreve.
Mas sim como você vê, e como você escreve como você fala!
Pra que preocupar com coisa fúteis, que nada o fará crescer, deixe-o gritar, falar e cheio de bla bla bla...

Tioo André, eu tbm amo voce, tá ¬¬' asuihaiushaiushiaus :)