quarta-feira, julho 20, 2011
Obrigado a todos os meus amigos. Há quem diga que existem amigos falsos, não pra mim. Não cabem numa mesma frase as palavras ''amigo'' e ''falsidade'', pelo menos não pra mim. Obrigado por sempre me aturarem, até quando nem eu mesma me aturava, obrigado pelos conselhos, pelos puxões de orelha, por rirem das minhas piadinhas sem graça, por sempre que eu precisei estarem lá. Me desculpem por não ser a mais perfeita das amigas, por nem sempre que precisaram eu estive lá, desculpa por falar demais, por falar na hora errada, infelizmente, essa sou eu. Nunca se esqueçam que apesar das reviravoltas da vida ou do destino, no que você quiser acreditar, eu não me esqueço nunca de vocês. Pode até ser que eu finja, ou que eu fique meses sem dar notícias, mesmo assim tudo o que foi compartilhado entre nós é permanentemente vivo em mim, como se tivesse sido ontem. Não disse que tenho o costume de falar demais, tá aí. Era pra ser um simples obrigado, se transformou em uma declaração explícita de amor e de sinceridade.
Assinar:
Postagens (Atom)