terça-feira, abril 13, 2010

' o que se leva da vida, é a vida que se leva(...) ♪

se tu vacilar, então já era! Já dizia o sábio Túlio Dek, rs. É, pra quem não acredita no que diz a letra da música, é só prestar bastante atenção à ela, não há mais claro que do ela. "Se o mundo acabar vou improvisar", é um dos melhores trechos.
Pra que deixar de aproveitar a vida, deixar de viver, por causa dos problemas? você vai morrer e os benditos problemas vão ficar aí,e então? você foi e eles ficaram? como assim? éér, meu colega, mas é isso que acontece. Então, não deixa pra viver quando já estiver bem velhinho e não aguentando mais sorrir verdadeiramente, -não é que quando se esteja velho nao se viva bem, mas se você tem a oportunidade de viver mais, por que perder tempo com coisas que não te faz bem? :)
aahh, hoje eu não tô com tanta inspiração quando nos outros dias, muito bad* ;x maas achei melhor escrever um pouco do que deixar sem escrever, será que fiz bem? *-*
Hoje eu digitei um trabalho pra faculdade de Administração da minha amiga, nem cansei, man.! diz ela que vai me pagaar! auhsuahsuahsuahsu' :) adooreey*

bom, ate a próxima postagem ;* ♥

domingo, abril 11, 2010

" Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez'. "

bom adotei esse texto pra esse post, porque (...) bom, pra falar a verdade eu acho qe não sei o porquê. Quer saber, sei sim, é porque eu espero que reflita aqui, na minha vida, o que diz nesse texto. acho que ele fala de recomeço, diz que apesar da perda, da dificuldade, a luz pode sim, voltar a brilhar -e pro seu horizonte.
Acho que é disso que eu preciso, um recomeço, uma coisa nova, algo nunca antes experimentado em minha existência(...) que tal pular de asa-delta? hãam? e que tal, criar aquele bendita coragem pra declarar sem medo algum o que está sentido? sim, isso seria novidade pra mim -já que isso não é bem o meu perfil- e sempre gosto das coisas bem esclarecidas, e não faço isso.!

acho que amanhã vou vim escrever aqui de novo, mas não tenho certeza. Toda vez que falo que vou vim, não rola. Então, não criemos expectativas! *-* :)



Bgs e leiam ;*