Mostrando postagens com marcador bruuhlucas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bruuhlucas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, abril 13, 2010

' o que se leva da vida, é a vida que se leva(...) ♪

se tu vacilar, então já era! Já dizia o sábio Túlio Dek, rs. É, pra quem não acredita no que diz a letra da música, é só prestar bastante atenção à ela, não há mais claro que do ela. "Se o mundo acabar vou improvisar", é um dos melhores trechos.
Pra que deixar de aproveitar a vida, deixar de viver, por causa dos problemas? você vai morrer e os benditos problemas vão ficar aí,e então? você foi e eles ficaram? como assim? éér, meu colega, mas é isso que acontece. Então, não deixa pra viver quando já estiver bem velhinho e não aguentando mais sorrir verdadeiramente, -não é que quando se esteja velho nao se viva bem, mas se você tem a oportunidade de viver mais, por que perder tempo com coisas que não te faz bem? :)
aahh, hoje eu não tô com tanta inspiração quando nos outros dias, muito bad* ;x maas achei melhor escrever um pouco do que deixar sem escrever, será que fiz bem? *-*
Hoje eu digitei um trabalho pra faculdade de Administração da minha amiga, nem cansei, man.! diz ela que vai me pagaar! auhsuahsuahsuahsu' :) adooreey*

bom, ate a próxima postagem ;* ♥

quinta-feira, março 25, 2010



Garotas legais não precisam ser bonitas. Não precisam ser iguais a todo o mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem serem legais. São diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas. Na maioria das vezes, não têm nada de TÃO interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. Entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Têm vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão. Não precisam de um estilo pra se auto-afirmarem. São fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. Não são santinhas nem putas. Amam, e por vezes, são amadas. Usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. 'Não desejam mal à QUASE ninguém.' Mentem também, mas sempre se arrependem. São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. Não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. Te surpreendem às vezes. São complicadas e nada perfeitas. São simpáticas, quase sempre. Também andam com garotos. Ligam para que os outros pensam, mas sabem que isso não é o suficiente para mudar o seu jeito de ser. Sentem saudades de quem gostam. Choram. Conseguem enxergar o interior. Dão uma segunda chance, e uma terceira, uma quarta, e quantas chances forem precisas. Garotas legais são legais, porque se destacam em um grupo e você percebe de primeira que elas são garotas legais. É, às vezes eu me sinto uma garota legal.

quarta-feira, março 24, 2010



bom, tõ att o meu blog sem muitas novidades, só que estou bem, se é que isto pode ser chaamado de bem,a minha vida parece um automóvel sem gasolina, não se move de jeito algum, acho que ela ta precisando de uma injeção de ânimo muuito forte! nem sei como que eu vou fazer isso; não sei se é falta dos amigos, ou a falta da pessoa amaada, ou a falta que eu não so que é ! taanto faz, só sei que é uma falta enorme aaqui dentro,!
tenho tentado acompanhar tudo de perto ou de longe, goosto de ler o blog do Gaaab's Baroni, ele escreve muito bem e recomendo que vocês leiam, e ouçam também!Ele caanta muito bem! :D OSIUAOISUOIAUSOIAU' to fazendo propaganda hein, Gab's :)
bom, não tenho muito o que dizer, só que é isso mesmo que eu já havia relatado a vocês, meus caros leitores, [nem são tanto assim, afinal, o blog é novo] :D
um trechinho de um texto do Caio Abreu, que por sinal, escreve muuito bem, e admiro ele pacas! :D
bgs e fuui :*

" Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez."



sábado, março 20, 2010

Recomeçar

é, recomeçar... não parece né, mas eu já tive um blog. nem curti muito ter, não tinha o que escrever, afinal, eu tinha uns 14 anos. não havia nada de muito dramático ou poético pra escrever (...) agora, 17 anos, as coisas mudaram, se eu evolui ou regredi aí, eu não sei definir bem! mas mudar, eu mudei, disso eu tenho certeza. Bom, dizem que o mais difícil é o começo, eu já acho o contrário: pra mim, é muito fácil você traçar uma meta, um objetivo e por impulso ou coisa parecida, decidir começar. Mas continuar, ir atrás daquilo que você traçou, isso siim é dureza! só com muita persistência e fé em Deus que você consegue...

bom, acho que já deu pro first post! :)
espero que gostem do que eu irei postar aquiê' nem sempre será de autoria minha, mas sempre que possível, eu irei colocar o nome do(a) autor(a) do texto postado.


Fiquem com Deus , e um bj ;*