Mostrando postagens com marcador ficar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ficar. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, março 24, 2010



bom, tõ att o meu blog sem muitas novidades, só que estou bem, se é que isto pode ser chaamado de bem,a minha vida parece um automóvel sem gasolina, não se move de jeito algum, acho que ela ta precisando de uma injeção de ânimo muuito forte! nem sei como que eu vou fazer isso; não sei se é falta dos amigos, ou a falta da pessoa amaada, ou a falta que eu não so que é ! taanto faz, só sei que é uma falta enorme aaqui dentro,!
tenho tentado acompanhar tudo de perto ou de longe, goosto de ler o blog do Gaaab's Baroni, ele escreve muito bem e recomendo que vocês leiam, e ouçam também!Ele caanta muito bem! :D OSIUAOISUOIAUSOIAU' to fazendo propaganda hein, Gab's :)
bom, não tenho muito o que dizer, só que é isso mesmo que eu já havia relatado a vocês, meus caros leitores, [nem são tanto assim, afinal, o blog é novo] :D
um trechinho de um texto do Caio Abreu, que por sinal, escreve muuito bem, e admiro ele pacas! :D
bgs e fuui :*

" Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez."



sábado, março 20, 2010

talvez (...)

" Talvez um voltasse, talvez o outro fosse. Talvez um viajasse, talvez outro fugisse. Talvez trocassem cartas, telefonemas noturnos, dominicais, cristais e contas por sedex (...) talvez ficassem curados, ao mesmo tempo ou não. Talvez algum partisse, outro ficasse. Talvez um perdesse peso, o outro ficasse cego. Talvez não se vissem nunca mais, com olhos daqui pelo menos, talvez enlouquecessem de amor e mudassem um para a cidade do outro, ou viajassem junto para Paris (...) talvez um se matasse, o outro negativasse. Seqüestrados por um OVNI, mortos por bala perdida, quem sabe. Talvez tudo, talvez nada. "

Caio Fernando Abreu ;*♥