tenho tentado acompanhar tudo de perto ou de longe, goosto de ler o blog do Gaaab's Baroni, ele escreve muito bem e recomendo que vocês leiam, e ouçam também!Ele caanta muito bem! :D OSIUAOISUOIAUSOIAU' to fazendo propaganda hein, Gab's :)
bom, não tenho muito o que dizer, só que é isso mesmo que eu já havia relatado a vocês, meus caros leitores, [nem são tanto assim, afinal, o blog é novo] :D
um trechinho de um texto do Caio Abreu, que por sinal, escreve muuito bem, e admiro ele pacas! :D
bgs e fuui :*
" Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez."