Mostrando postagens com marcador verdades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador verdades. Mostrar todas as postagens

sábado, março 20, 2010

Recomeçar

é, recomeçar... não parece né, mas eu já tive um blog. nem curti muito ter, não tinha o que escrever, afinal, eu tinha uns 14 anos. não havia nada de muito dramático ou poético pra escrever (...) agora, 17 anos, as coisas mudaram, se eu evolui ou regredi aí, eu não sei definir bem! mas mudar, eu mudei, disso eu tenho certeza. Bom, dizem que o mais difícil é o começo, eu já acho o contrário: pra mim, é muito fácil você traçar uma meta, um objetivo e por impulso ou coisa parecida, decidir começar. Mas continuar, ir atrás daquilo que você traçou, isso siim é dureza! só com muita persistência e fé em Deus que você consegue...

bom, acho que já deu pro first post! :)
espero que gostem do que eu irei postar aquiê' nem sempre será de autoria minha, mas sempre que possível, eu irei colocar o nome do(a) autor(a) do texto postado.


Fiquem com Deus , e um bj ;*