Pra que deixar de aproveitar a vida, deixar de viver, por causa dos problemas? você vai morrer e os benditos problemas vão ficar aí,e então? você foi e eles ficaram? como assim? éér, meu colega, mas é isso que acontece. Então, não deixa pra viver quando já estiver bem velhinho e não aguentando mais sorrir verdadeiramente, -não é que quando se esteja velho nao se viva bem, mas se você tem a oportunidade de viver mais, por que perder tempo com coisas que não te faz bem? :)
aahh, hoje eu não tô com tanta inspiração quando nos outros dias, muito bad* ;x maas achei melhor escrever um pouco do que deixar sem escrever, será que fiz bem? *-*
Hoje eu digitei um trabalho pra faculdade de Administração da minha amiga, nem cansei, man.! diz ela que vai me pagaar! auhsuahsuahsuahsu' :) adooreey*
bom, ate a próxima postagem ;* ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário