quarta-feira, maio 26, 2010

verdade.

ér, eu sei, tem mais de um mês que eu não escrevia nada aqui, mas é a falta do que escrever qe me fez distanciar daqui. voltei.
bom, voltei, mas voltei por um motivo nada bom. Quando você julga estar tudo tão bem na sua vida, quando voce consegue o que sempre quer,qe é apenas se sentir feliz, realizada, tem que vim alguma coisa pra estragar a sua felicidade. E desde quando dizer a verdade é sinal de falta de amizade? ontem de madrugada em percebi que pra algumas pessoas, a resposta é sim. Pra mim, amigo de verdade não fica passando a mão na sua cabeça a todo momento, um amigo de 'verdade' faz o que é necessário pra te fazer uma pessoa melhor, ele nao mede esforços pra mostrar o quanto gosta de você. mas parece qe nem sempre a verdade é suficiente. ás vezes, você prefere qe ele te iluda com uma mentira do qe te dizer a pura verdade. Infelizmente, nao sou esse tipo de amiga, queria tanto qe você entendesse, qe o que importa pra mim, é a sua felicidade, mas nao as custas da minha sinceridade (...) acho qe com essas aitutdes, perdem-se amizades. não digo de mim, mas voce, você perde amigos tao valiosos, qe mais pra frente você vai perceber o quanto precisa deles, e quando estiver lá na frente e se der conta disso, vai nos procurar, não vou esnobar nem nada, nem os outros, aí você vai ver que de nossa parte a amizade nunca enfraqueceu, apenas adormeceu porqe você, sim, você quis um dia que ela deixasse de existir. Não espere de mim, qualquer atitude absurda ou desesperada, não vou correr atrás de voce, não vou, dessa vez não vou pedir desculpas por um erro qe foi seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário