'Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar (...)'
Como o Caio pode escrever de uma forma qe sempre se encaixa com o que eu estou sentindo? parece até mentira.
Dito e feito, após ter brigado feio com um amigão e ser totalmente ignorada por quem eu julgava ser meu melhor amigo, o dia só poderia ser descrito em um adjetivo: MORTAL! eu não estava errada em pensar assim. Mas o dia serviu pra esclarecer certas coisas.
Em relação ao meu amigao aprendi uma coisa: há certas pessoas qe não suportam ouvir e ler a verdade. Já com meu "melhor amigo": nao espere que as pessoas dêem a você a mesma importância qe você dá a elas.
Pelo menos serviu pra alguma coisa né,? nem tudo é desilusão.! Faltam 9 dias pra eu ver as pessoas que estão me fazendo feliz durante esses dias todos. Apesar de só ter reclamação nesse post, dedico ele a vocês: spadeto, gabs, claudinho, jana, lari, sara. ♥'
Nenhum comentário:
Postar um comentário