Não tem como começar esse post sem ser com esse título *--* depois de sofrer e se iludir com tudo e todos, você começa a perceber que a vida é curta demais pra ficar choramingando pelos cantos da casa, como uma criatura frágil e indefesa. Percebe também que é você, sim, você quem deve correr atrás dos seus sonhos, porque se você não correr atrás - isso eu digo por experiência, não achará quem corra por ti, e aí meu amigo, você vai olhar pra trás e vê que a sua vida não fez sentido algum, se tu não tem uma meta, um objetivo.
Você, após passar noites acordada, pensando o porquê disso tudo, vai ver que não há tempo a ser perdido com pessoas que não dão a mínima pra voce, tempo a ser perdido com coisas fúteis e ações totalmente contraditórias. "MeoDels, não é possível, porqe eu sofro tanto assim?" Aaahh, fala sério. Quando você começar a enxergar realmente a vida como ela é, vai ver que dos males o seu é um dos menores. O mundo não gira em torno de ti, e um dia, mesmo que demore um pouquinho, você vai se tocar disso; às vezes se aprende da pior forma, assim como eu também fui obrigada a aprender.
"Que me faça acreditar em tudo de novo". É. Caio Fernando Abreu mais uma vez me surpreendendo. Por maior que seja o problema, por maior que seja a ferida, ela um dia irá cicatrizar, por mais duro que isso possa ser. Pra quê ficar remoendo mágoas tão passadas? Pra sofrer mais? se for, tu é muito masoquista.! ALOK* Esquece o passado, por mais evidente que ele possa ser - o que é bem o meu caso. Como você vai fazer pra acreditar em algo novo se você continua vivendo como antigamente? se conseguir, me comunique. Mude de ares, faça novos amigos, suspire com novos amores, a vida é um eterno aprendizado, não é isso que dizem? *-* a palavra da vez é renovação.!
receita? nao tem, isso tudo depende apenas de você.
,até a próxima postagem ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário