domingo, maio 30, 2010

Que me faça acreditar em tudo de novo.

Bom dia.
Não tem como começar esse post sem ser com esse título *--* depois de sofrer e se iludir com tudo e todos, você começa a perceber que a vida é curta demais pra ficar choramingando pelos cantos da casa, como uma criatura frágil e indefesa. Percebe também que é você, sim, você quem deve correr atrás dos seus sonhos, porque se você não correr atrás - isso eu digo por experiência, não achará quem corra por ti, e aí meu amigo, você vai olhar pra trás e vê que a sua vida não fez sentido algum, se tu não tem uma meta, um objetivo.
Você, após passar noites acordada, pensando o porquê disso tudo, vai ver que não há tempo a ser perdido com pessoas que não dão a mínima pra voce, tempo a ser perdido com coisas fúteis e ações totalmente contraditórias. "MeoDels, não é possível, porqe eu sofro tanto assim?" Aaahh, fala sério. Quando você começar a enxergar realmente a vida como ela é, vai ver que dos males o seu é um dos menores. O mundo não gira em torno de ti, e um dia, mesmo que demore um pouquinho, você vai se tocar disso; às vezes se aprende da pior forma, assim como eu também fui obrigada a aprender.
"Que me faça acreditar em tudo de novo". É. Caio Fernando Abreu mais uma vez me surpreendendo. Por maior que seja o problema, por maior que seja a ferida, ela um dia irá cicatrizar, por mais duro que isso possa ser. Pra quê ficar remoendo mágoas tão passadas? Pra sofrer mais? se for, tu é muito masoquista.! ALOK* Esquece o passado, por mais evidente que ele possa ser - o que é bem o meu caso. Como você vai fazer pra acreditar em algo novo se você continua vivendo como antigamente? se conseguir, me comunique. Mude de ares, faça novos amigos, suspire com novos amores, a vida é um eterno aprendizado, não é isso que dizem? *-* a palavra da vez é renovação.!
receita? nao tem, isso tudo depende apenas de você.

,até a próxima postagem ;*

quinta-feira, maio 27, 2010

sempre tem um jeito diferente de aprender, né.

'Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar (...)'

Como o Caio pode escrever de uma forma qe sempre se encaixa com o que eu estou sentindo? parece até mentira.
Dito e feito, após ter brigado feio com um amigão e ser totalmente ignorada por quem eu julgava ser meu melhor amigo, o dia só poderia ser descrito em um adjetivo: MORTAL! eu não estava errada em pensar assim. Mas o dia serviu pra esclarecer certas coisas.
Em relação ao meu amigao aprendi uma coisa: há certas pessoas qe não suportam ouvir e ler a verdade. Já com meu "melhor amigo": nao espere que as pessoas dêem a você a mesma importância qe você dá a elas.
Pelo menos serviu pra alguma coisa né,? nem tudo é desilusão.! Faltam 9 dias pra eu ver as pessoas que estão me fazendo feliz durante esses dias todos. Apesar de só ter reclamação nesse post, dedico ele a vocês: spadeto, gabs, claudinho, jana, lari, sara. ♥'

quarta-feira, maio 26, 2010

verdade.

ér, eu sei, tem mais de um mês que eu não escrevia nada aqui, mas é a falta do que escrever qe me fez distanciar daqui. voltei.
bom, voltei, mas voltei por um motivo nada bom. Quando você julga estar tudo tão bem na sua vida, quando voce consegue o que sempre quer,qe é apenas se sentir feliz, realizada, tem que vim alguma coisa pra estragar a sua felicidade. E desde quando dizer a verdade é sinal de falta de amizade? ontem de madrugada em percebi que pra algumas pessoas, a resposta é sim. Pra mim, amigo de verdade não fica passando a mão na sua cabeça a todo momento, um amigo de 'verdade' faz o que é necessário pra te fazer uma pessoa melhor, ele nao mede esforços pra mostrar o quanto gosta de você. mas parece qe nem sempre a verdade é suficiente. ás vezes, você prefere qe ele te iluda com uma mentira do qe te dizer a pura verdade. Infelizmente, nao sou esse tipo de amiga, queria tanto qe você entendesse, qe o que importa pra mim, é a sua felicidade, mas nao as custas da minha sinceridade (...) acho qe com essas aitutdes, perdem-se amizades. não digo de mim, mas voce, você perde amigos tao valiosos, qe mais pra frente você vai perceber o quanto precisa deles, e quando estiver lá na frente e se der conta disso, vai nos procurar, não vou esnobar nem nada, nem os outros, aí você vai ver que de nossa parte a amizade nunca enfraqueceu, apenas adormeceu porqe você, sim, você quis um dia que ela deixasse de existir. Não espere de mim, qualquer atitude absurda ou desesperada, não vou correr atrás de voce, não vou, dessa vez não vou pedir desculpas por um erro qe foi seu.

terça-feira, abril 13, 2010

' o que se leva da vida, é a vida que se leva(...) ♪

se tu vacilar, então já era! Já dizia o sábio Túlio Dek, rs. É, pra quem não acredita no que diz a letra da música, é só prestar bastante atenção à ela, não há mais claro que do ela. "Se o mundo acabar vou improvisar", é um dos melhores trechos.
Pra que deixar de aproveitar a vida, deixar de viver, por causa dos problemas? você vai morrer e os benditos problemas vão ficar aí,e então? você foi e eles ficaram? como assim? éér, meu colega, mas é isso que acontece. Então, não deixa pra viver quando já estiver bem velhinho e não aguentando mais sorrir verdadeiramente, -não é que quando se esteja velho nao se viva bem, mas se você tem a oportunidade de viver mais, por que perder tempo com coisas que não te faz bem? :)
aahh, hoje eu não tô com tanta inspiração quando nos outros dias, muito bad* ;x maas achei melhor escrever um pouco do que deixar sem escrever, será que fiz bem? *-*
Hoje eu digitei um trabalho pra faculdade de Administração da minha amiga, nem cansei, man.! diz ela que vai me pagaar! auhsuahsuahsuahsu' :) adooreey*

bom, ate a próxima postagem ;* ♥

domingo, abril 11, 2010

" Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez'. "

bom adotei esse texto pra esse post, porque (...) bom, pra falar a verdade eu acho qe não sei o porquê. Quer saber, sei sim, é porque eu espero que reflita aqui, na minha vida, o que diz nesse texto. acho que ele fala de recomeço, diz que apesar da perda, da dificuldade, a luz pode sim, voltar a brilhar -e pro seu horizonte.
Acho que é disso que eu preciso, um recomeço, uma coisa nova, algo nunca antes experimentado em minha existência(...) que tal pular de asa-delta? hãam? e que tal, criar aquele bendita coragem pra declarar sem medo algum o que está sentido? sim, isso seria novidade pra mim -já que isso não é bem o meu perfil- e sempre gosto das coisas bem esclarecidas, e não faço isso.!

acho que amanhã vou vim escrever aqui de novo, mas não tenho certeza. Toda vez que falo que vou vim, não rola. Então, não criemos expectativas! *-* :)



Bgs e leiam ;*