terça-feira, abril 13, 2010

' o que se leva da vida, é a vida que se leva(...) ♪

se tu vacilar, então já era! Já dizia o sábio Túlio Dek, rs. É, pra quem não acredita no que diz a letra da música, é só prestar bastante atenção à ela, não há mais claro que do ela. "Se o mundo acabar vou improvisar", é um dos melhores trechos.
Pra que deixar de aproveitar a vida, deixar de viver, por causa dos problemas? você vai morrer e os benditos problemas vão ficar aí,e então? você foi e eles ficaram? como assim? éér, meu colega, mas é isso que acontece. Então, não deixa pra viver quando já estiver bem velhinho e não aguentando mais sorrir verdadeiramente, -não é que quando se esteja velho nao se viva bem, mas se você tem a oportunidade de viver mais, por que perder tempo com coisas que não te faz bem? :)
aahh, hoje eu não tô com tanta inspiração quando nos outros dias, muito bad* ;x maas achei melhor escrever um pouco do que deixar sem escrever, será que fiz bem? *-*
Hoje eu digitei um trabalho pra faculdade de Administração da minha amiga, nem cansei, man.! diz ela que vai me pagaar! auhsuahsuahsuahsu' :) adooreey*

bom, ate a próxima postagem ;* ♥

domingo, abril 11, 2010

" Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez'. "

bom adotei esse texto pra esse post, porque (...) bom, pra falar a verdade eu acho qe não sei o porquê. Quer saber, sei sim, é porque eu espero que reflita aqui, na minha vida, o que diz nesse texto. acho que ele fala de recomeço, diz que apesar da perda, da dificuldade, a luz pode sim, voltar a brilhar -e pro seu horizonte.
Acho que é disso que eu preciso, um recomeço, uma coisa nova, algo nunca antes experimentado em minha existência(...) que tal pular de asa-delta? hãam? e que tal, criar aquele bendita coragem pra declarar sem medo algum o que está sentido? sim, isso seria novidade pra mim -já que isso não é bem o meu perfil- e sempre gosto das coisas bem esclarecidas, e não faço isso.!

acho que amanhã vou vim escrever aqui de novo, mas não tenho certeza. Toda vez que falo que vou vim, não rola. Então, não criemos expectativas! *-* :)



Bgs e leiam ;*

quinta-feira, março 25, 2010



Garotas legais não precisam ser bonitas. Não precisam ser iguais a todo o mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem serem legais. São diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas. Na maioria das vezes, não têm nada de TÃO interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. Entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Têm vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão. Não precisam de um estilo pra se auto-afirmarem. São fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. Não são santinhas nem putas. Amam, e por vezes, são amadas. Usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. 'Não desejam mal à QUASE ninguém.' Mentem também, mas sempre se arrependem. São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. Não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. Te surpreendem às vezes. São complicadas e nada perfeitas. São simpáticas, quase sempre. Também andam com garotos. Ligam para que os outros pensam, mas sabem que isso não é o suficiente para mudar o seu jeito de ser. Sentem saudades de quem gostam. Choram. Conseguem enxergar o interior. Dão uma segunda chance, e uma terceira, uma quarta, e quantas chances forem precisas. Garotas legais são legais, porque se destacam em um grupo e você percebe de primeira que elas são garotas legais. É, às vezes eu me sinto uma garota legal.

quarta-feira, março 24, 2010



bom, tõ att o meu blog sem muitas novidades, só que estou bem, se é que isto pode ser chaamado de bem,a minha vida parece um automóvel sem gasolina, não se move de jeito algum, acho que ela ta precisando de uma injeção de ânimo muuito forte! nem sei como que eu vou fazer isso; não sei se é falta dos amigos, ou a falta da pessoa amaada, ou a falta que eu não so que é ! taanto faz, só sei que é uma falta enorme aaqui dentro,!
tenho tentado acompanhar tudo de perto ou de longe, goosto de ler o blog do Gaaab's Baroni, ele escreve muito bem e recomendo que vocês leiam, e ouçam também!Ele caanta muito bem! :D OSIUAOISUOIAUSOIAU' to fazendo propaganda hein, Gab's :)
bom, não tenho muito o que dizer, só que é isso mesmo que eu já havia relatado a vocês, meus caros leitores, [nem são tanto assim, afinal, o blog é novo] :D
um trechinho de um texto do Caio Abreu, que por sinal, escreve muuito bem, e admiro ele pacas! :D
bgs e fuui :*

" Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez."



sábado, março 20, 2010

talvez (...)

" Talvez um voltasse, talvez o outro fosse. Talvez um viajasse, talvez outro fugisse. Talvez trocassem cartas, telefonemas noturnos, dominicais, cristais e contas por sedex (...) talvez ficassem curados, ao mesmo tempo ou não. Talvez algum partisse, outro ficasse. Talvez um perdesse peso, o outro ficasse cego. Talvez não se vissem nunca mais, com olhos daqui pelo menos, talvez enlouquecessem de amor e mudassem um para a cidade do outro, ou viajassem junto para Paris (...) talvez um se matasse, o outro negativasse. Seqüestrados por um OVNI, mortos por bala perdida, quem sabe. Talvez tudo, talvez nada. "

Caio Fernando Abreu ;*♥