quinta-feira, julho 01, 2010

morre sim!

[..] e a agora eu me pergunto se isso tudo faz sentido. Sinceramente, eu acho qe não, e não vejo meios de reverter essa minha opinião. Você sofre tanto, pena pra conseguir, mas nem consegue, pra queê, me digam pra quê sofrer tanto, se preocupar tanto, chorar tanto por alguém que mal sabe o seu nome, nem lembra seu telefone. Pois é, a vida é assim. A gente tem essa mania tosca e insana de se preocupar com quem menos merece a nossa atenção. E qem realmente se importa com agente, agente nem quer saber, mal ligamos. Será isso destino? Predestinação? Eu, particularmente, não sei o nome disso. E nem adianta gritar pro mundo todo ouvir: “DESSE MAL EU NÃO MORROOOO”! O escambal! Morre sim.! Que atire a primeira pedra quem nunca cometeu esse erro.! “SÓ DOU DO VALOR A QUEM ME DÁ VALOOOR” mentira! Antes de você saber quem tá te dando valor, você sofre com quem te desvaloriza, e isso é fato. [...] e quando você estiver lá na frente, beem na frente mesmo, vai se lembrar dessas pessoas –tanto as que valorizaram e as qe não, e vai saber que sua vida não teria a menor graça sem esse joguinho de importâncias. No final, espera-se que tudo se encaixe e fique bem, afinal, nós não precisamos mais do isso pra sermos felizes né?

quinta-feira, junho 03, 2010

Ria de quem desacreditar de você,[...]

Boa noite.
Bom, vou postar um texto de um colega muito querido por mim, ele escrever hiper bem e tenho
certeza que quem vem aqui no meu blog e lê, vai gostar muito do jeito que ele escreve.


O peso de uma palavra

Vai ter que provar desta vez quem é.
Não me afasto de quem me faz mal.
Tento ao Maximo me aproximar de quem parece inimigo tático.
As atitudes de um homem o definem.
As palavras têm o peso de conquistar temporariamente, e fixar no ouvido da alma eternamente.
A cada palavra dita pode dar uma sentença de prisão perpetua; Fuja dela sempre que tentar te jogar na escuridão, não tenha medo não.
Ria de quem desacreditar de você,
- Não se cobre pelo que bocas dizem.
Ria de quem mentir pra você.
- Não derrame uma gota de lagrima.
Ria da vida poxa: Ela é bela e ao mesmo tempo louca!
Não deixe palavras montarem suas costas, como um cavalo deixa cavalgarem-no.
Haja consciente das palavras ditas.
Lembre-se sempre, que alguém poderá lhe salvar com o remédio que usou contra suas palavras.
Mas também, podem lhe jogar no pior lugar. A solidão.
Apresento o céu e o inferno, as palavras e as maldades, a bondade e superação.
Só você sabe o que existe dentro do seu coração, por isso não desista de provar quem é.
Mas não precisa provar nada a ninguém.
O que sente está dentro de ti, e não será abrindo seu peito, que verá.
Basta sentir com a alma.
Mude de amigos, tenha novos contatos e paixões: Mas não me esqueça.
Amar hoje em dia, se tornou algo “modinha” que qualquer um afirma/diz sentir.
O mundo muda, as pessoas mudam, mas quem sabe valorizar tem seu devido valor.
O eleve sempre, seja você quem for, encontre a força natural dentro de ti.
E com a força da natureza, aprenda a esperar o tempo pai criador e renovador cicatrizar todas suas cicatrizes, e mostrar que ainda podemos mudar.
O rumo da sua vida pode não estar no que fala e no que escreve.
Mas sim como você vê, e como você escreve como você fala!
Pra que preocupar com coisa fúteis, que nada o fará crescer, deixe-o gritar, falar e cheio de bla bla bla...

Tioo André, eu tbm amo voce, tá ¬¬' asuihaiushaiushiaus :)

domingo, maio 30, 2010

Que me faça acreditar em tudo de novo.

Bom dia.
Não tem como começar esse post sem ser com esse título *--* depois de sofrer e se iludir com tudo e todos, você começa a perceber que a vida é curta demais pra ficar choramingando pelos cantos da casa, como uma criatura frágil e indefesa. Percebe também que é você, sim, você quem deve correr atrás dos seus sonhos, porque se você não correr atrás - isso eu digo por experiência, não achará quem corra por ti, e aí meu amigo, você vai olhar pra trás e vê que a sua vida não fez sentido algum, se tu não tem uma meta, um objetivo.
Você, após passar noites acordada, pensando o porquê disso tudo, vai ver que não há tempo a ser perdido com pessoas que não dão a mínima pra voce, tempo a ser perdido com coisas fúteis e ações totalmente contraditórias. "MeoDels, não é possível, porqe eu sofro tanto assim?" Aaahh, fala sério. Quando você começar a enxergar realmente a vida como ela é, vai ver que dos males o seu é um dos menores. O mundo não gira em torno de ti, e um dia, mesmo que demore um pouquinho, você vai se tocar disso; às vezes se aprende da pior forma, assim como eu também fui obrigada a aprender.
"Que me faça acreditar em tudo de novo". É. Caio Fernando Abreu mais uma vez me surpreendendo. Por maior que seja o problema, por maior que seja a ferida, ela um dia irá cicatrizar, por mais duro que isso possa ser. Pra quê ficar remoendo mágoas tão passadas? Pra sofrer mais? se for, tu é muito masoquista.! ALOK* Esquece o passado, por mais evidente que ele possa ser - o que é bem o meu caso. Como você vai fazer pra acreditar em algo novo se você continua vivendo como antigamente? se conseguir, me comunique. Mude de ares, faça novos amigos, suspire com novos amores, a vida é um eterno aprendizado, não é isso que dizem? *-* a palavra da vez é renovação.!
receita? nao tem, isso tudo depende apenas de você.

,até a próxima postagem ;*

quinta-feira, maio 27, 2010

sempre tem um jeito diferente de aprender, né.

'Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar (...)'

Como o Caio pode escrever de uma forma qe sempre se encaixa com o que eu estou sentindo? parece até mentira.
Dito e feito, após ter brigado feio com um amigão e ser totalmente ignorada por quem eu julgava ser meu melhor amigo, o dia só poderia ser descrito em um adjetivo: MORTAL! eu não estava errada em pensar assim. Mas o dia serviu pra esclarecer certas coisas.
Em relação ao meu amigao aprendi uma coisa: há certas pessoas qe não suportam ouvir e ler a verdade. Já com meu "melhor amigo": nao espere que as pessoas dêem a você a mesma importância qe você dá a elas.
Pelo menos serviu pra alguma coisa né,? nem tudo é desilusão.! Faltam 9 dias pra eu ver as pessoas que estão me fazendo feliz durante esses dias todos. Apesar de só ter reclamação nesse post, dedico ele a vocês: spadeto, gabs, claudinho, jana, lari, sara. ♥'

quarta-feira, maio 26, 2010

verdade.

ér, eu sei, tem mais de um mês que eu não escrevia nada aqui, mas é a falta do que escrever qe me fez distanciar daqui. voltei.
bom, voltei, mas voltei por um motivo nada bom. Quando você julga estar tudo tão bem na sua vida, quando voce consegue o que sempre quer,qe é apenas se sentir feliz, realizada, tem que vim alguma coisa pra estragar a sua felicidade. E desde quando dizer a verdade é sinal de falta de amizade? ontem de madrugada em percebi que pra algumas pessoas, a resposta é sim. Pra mim, amigo de verdade não fica passando a mão na sua cabeça a todo momento, um amigo de 'verdade' faz o que é necessário pra te fazer uma pessoa melhor, ele nao mede esforços pra mostrar o quanto gosta de você. mas parece qe nem sempre a verdade é suficiente. ás vezes, você prefere qe ele te iluda com uma mentira do qe te dizer a pura verdade. Infelizmente, nao sou esse tipo de amiga, queria tanto qe você entendesse, qe o que importa pra mim, é a sua felicidade, mas nao as custas da minha sinceridade (...) acho qe com essas aitutdes, perdem-se amizades. não digo de mim, mas voce, você perde amigos tao valiosos, qe mais pra frente você vai perceber o quanto precisa deles, e quando estiver lá na frente e se der conta disso, vai nos procurar, não vou esnobar nem nada, nem os outros, aí você vai ver que de nossa parte a amizade nunca enfraqueceu, apenas adormeceu porqe você, sim, você quis um dia que ela deixasse de existir. Não espere de mim, qualquer atitude absurda ou desesperada, não vou correr atrás de voce, não vou, dessa vez não vou pedir desculpas por um erro qe foi seu.