quarta-feira, junho 29, 2011

Doce Ilusão

É verdade, você sabe. Aquela necessidade de não deixar que o tempo corroa tudo aquilo que você demorou tanto pra construir, e vontade de estar frente a frente, pra não haver dúvidas, desesperos e afins. Desespero. Você sabia no que ia dar, mas quis arriscar, ficar longe estava doendo muito, e no máximo o que poderia acontecer é ser esquecida. A vida seguiu, e você, boba estacionou a tua, como um carro em marcha lenta quase parando. A verdade é que todo mundo te diz que não vale mais a pena, mas você insiste, persiste, investe, afinal, não dizem que a 'esperança é a última que morre', assim também funciona pra você. Nenhum sinal vital de que realmente vá acontecer, mas você se prende a essa esperança, única, última, falsa e constrangedora. Depois de mais um tentativa, se põe disposta a não mais persistir, desiste. Mas erra quem diz que desiste. Doce ilusão. É só ver uma foto, só ver um bilhetinho, um sinal de vida dele que você vai voltar a sentir aquela nostalgia toda por mais uma vez que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário