terça-feira, março 29, 2011

[...] e a agora eu me pergunto se isso tudo faz sentido. Sinceramente, eu acho que não, e não vejo meios de reverter essa minha opinião. Você sofre tanto, pena pra conseguir, mas nem consegue pra que, me digam pra quê sofrer tanto, se preocupar tanto, chorar tanto por alguém que mal sabe o seu nome, nem lembra seu telefone. Pois é, a vida é assim. A gente tem essa mania tosca e insana de se preocupar com quem menos merece a nossa atenção. E quem realmente se importa com agente, agente nem quer saber, mal ligamos. Será isso destino? Predestinação? Eu, particularmente, não sei o nome disso. E nem adianta gritar pro mundo todo ouvir: “DESSE MAL EU NÃO MORROOOO”! O escambal! Morre sim! Que atire a primeira pedra quem nunca cometeu esse erro. “SOUU DO VALOR A QUEM ME DÁ VALOOOR” mentira! Antes de você saber quem tá te dando valor, você sofre com quem te desvaloriza, e isso é fato. [...] e quando você estiver lá na frente, bem na frente mesmo, vai se lembrar dessas pessoas - tanto as que valorizaram e as que não, e vai saber que sua vida não teria a menor graça sem esse joguinho de importâncias. No final, espera-se que tudo se encaixe e fique bem, afinal, nós não precisamos mais do isso pra ser feliz né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário