terça-feira, março 29, 2011

[...] e a agora eu me pergunto se isso tudo faz sentido. Sinceramente, eu acho que não, e não vejo meios de reverter essa minha opinião. Você sofre tanto, pena pra conseguir, mas nem consegue pra que, me digam pra quê sofrer tanto, se preocupar tanto, chorar tanto por alguém que mal sabe o seu nome, nem lembra seu telefone. Pois é, a vida é assim. A gente tem essa mania tosca e insana de se preocupar com quem menos merece a nossa atenção. E quem realmente se importa com agente, agente nem quer saber, mal ligamos. Será isso destino? Predestinação? Eu, particularmente, não sei o nome disso. E nem adianta gritar pro mundo todo ouvir: “DESSE MAL EU NÃO MORROOOO”! O escambal! Morre sim! Que atire a primeira pedra quem nunca cometeu esse erro. “SOUU DO VALOR A QUEM ME DÁ VALOOOR” mentira! Antes de você saber quem tá te dando valor, você sofre com quem te desvaloriza, e isso é fato. [...] e quando você estiver lá na frente, bem na frente mesmo, vai se lembrar dessas pessoas - tanto as que valorizaram e as que não, e vai saber que sua vida não teria a menor graça sem esse joguinho de importâncias. No final, espera-se que tudo se encaixe e fique bem, afinal, nós não precisamos mais do isso pra ser feliz né?

sábado, fevereiro 05, 2011

Exausta

Eu sempre procurei pensar que a opinião das outras pessoas eram insignificante pra mim. Mas, infelizmente, hoje tá sendo diferente.As opiniões das pessoas sobre mim têm me magoado, o fato das pessoas estarem me julgando sem me conhecer tá ficando chato. Essa situação tá chata. Queria muito que elas procurassem me conhecer antes de saírem por aí me chamando de falsa, insensível e o caramba à quatro, me taxando como se me conhecessem melhor do que a mim mesma.

sábado, janeiro 29, 2011

Baboseiras a parte.

Eu até queria mesmo estar amando alguém, até porque de tudo não é ruim. Nós todos sabemos, sem nenhuma exceção que o amor tem suas vantagens, mas não quero falar sobre isso hoje. eu queria mesmo estar sempre pensando naquela mesma pessoa sabe, aquela que quando você lembra dela, você suspira de vontade de estar perto, de abraçar eternamente.Aquela pessoa que só de você lembrar dela, já faz o seu dia melhor. Mas não. Às vezes acho que o amor não foi feito pra mim. Que alguma força além de mim e da minha força querem que eu fique sozinha, sempre. Procuro não me apegar a esse pensamento, mas obviamente é difícil. Amor é uma coisa bem difícil. Que não seja o amor entre homem/mulher, mas amor entre amigos, esse também difícil pra mim. Penso que eu devo ser a pessoa mais insignificante que exista, aquela que ninguém sentiria falta se morresse. Outro tipo de pensamento que constantemente, tento não deixar aflorar em mim. É tudo complicado demais, o amor é complicado demais. Acho que não é pra mim mesmo. Ou talvez tudo isso seja uma grande baboseira e no fim, bem no fim mesmo, eu ache aquele a qual vai me fazer vir aqui e desmentir tudo isso, dizendo que o amor verdadeiro existe sim e que é possível.

A quem diga que amizades verdadeiras nunca acabam. Mas hoje eu me pergunto: E se aquela amizade que você sempre julgou verdadeira e fortalecida, que você conhece a pessoa há quase 10 anos, se esse tipo de ‘amizade’ for frágil e totalmente maleável? Pois é. Eu costumava acreditar que nada nesse mundo pudesse acabar com amizades como essa, mas eu percebi claramente que eu estava muito enganada. Certas pessoas simplesmente decidem se distanciar de você, por nada – ou pode até ser por alguma coisa, mas você não faz a mínima ideia do por que. Você fica sem saber o que fazer, afinal nem falar com você, a pessoa estar falando. No meu caso, decidir pular essa página bem pesada e cheia de carga da minha vida. Foi bom enquanto durou, mas não sou do tipo que se humilha por nada. Sei admitir meus erros, mas quando eu erro. E quando eu não faço nada, se não quer falar mais comigo? Beleza. Ignore-me, pois é isso que eu vou fazer com você de agora em diante. Uma amiga minha me disse que eu encontrarei amigos novos. Disso eu tenho certeza. Mas nunca será a mesma coisa, com cada amigo, se vive uma coisa diferente. O que e o quanto eu vivi com vocês não foram dias, ou semanas, até mesmo meses, foram anos – mais da metade dos meus. Felizmente, a vida segue, e com o passar do tempo – eu posso até não esquecer, mas, vocês vão começar a não fazer tanta falta mais.

terça-feira, setembro 07, 2010

Eu aposto que vc nao tem tempo pra issu, 'Jesus deu sua vida para vc e para mim' Envie pra dez pessoas e veja o que acontece em cinco minutos.

tenho tempo sim, so que tem um probleminha! nao sou de repassar correntes, independemente de qual assunto elas sejam. eu sei muito bem que Jesus deus a sua vida por mim, e mais do que isso, sei que nao mereço todo o sacrifício que Ele fez, se dando na cruz por mim, sou falha, imperfeita, pecadora, mesmo assim Ele me ama. Não vou repassar essa correente nao, querendo fazer pressão psciológica em mim! e eu posso enviá-la a dez MIL pessoas em UM minuto e nada vai acontecer. o que eu sinto e o quanto eu adoro e amo o meu Senhor Jesus nao vem de uma simples corrente, e nao consegue ser medido por esse ato.

- that is the question [...]