Não ando sentindo amor por ninguém, se é que me entendem. Ando me amando mais, me valorizando mais, e na medida do possível, amando menos quem também faz questão de me amar cada vez menos. Chega uma hora que você cansa de só se preocupar com o que fulano, ciclano, José ou Mariazinha vão pensar sobre você ou como eles te vêem, tô mais ligada no que eu penso sobre mim. Amor próprio, esse é o nome do momento que eu estou vivendo. Há quem ache que isso é ser egoísta; se acham que é egoísmo, que continuem achando que sou uma pessoa egoísta, e também: não existe hipocrisia maior do que ficar escrevendo coisa que não se vive, então, não vou ficar por aqui ou em qualquer outro lugar, falando de assuntos que eu estou pouco me lixando pra eles: outras prioridades, novas perspectivas, um baú velho pra enterrar tudo o que estava me fazendo mal e uma dose de loucura que sempre faz muito bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário